premio 2021

XXII Prêmio Arte na Escola Cidadã

Inscreva-se no 22º Prêmio Arte na Escola Cidadã e concorra a 10 mil reais em dinheiro!

premio 2021

SCRIÇÕES ABERTAS!

O ensino de Artes inspira a escola e todo seu entorno. Movimenta, questiona, traz fôlego! Você desenvolveu um projeto na área de Artes com seus alunos, em 2019 ou 2020?

Inscreva-se no 22º Prêmio Arte na Escola Cidadã.

São cinco categorias de premiação: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Vale a pena participar! A inscrição é simples e todos os inscritos - premiados ou não - receberão um Percurso Formativo online e um Material Educativo impresso, desenvolvido a partir da obra Parede da Memória, de Rosana Paulino – artista homenageada na 22ª edição do Prêmio.

As professoras e professores premiados recebem 10 mil reais em dinheiro. As escolas ganham equipamentos digitais.

Categorias: notícias