Grupo de Estudos 2014

• O Grupo de Estudos visa estabelecer um local permanente de encontro de ex-alunos do curso Arte br – Rede Arte na Escola e demais professores de ensino de arte. Nesse sentido o Grupo de Estudos em Ensino de Arte tem como foco ações sistemáticas por meio de um projeto de educação continuada. Visa, também, o aprofundamento de reflexões acerca da prática docente em arte, atendendo necessidades específicas de acordo com a demanda dos professores/participantes. A partir de 2007 o Grupo de Estudos em Ensino de Arte passa a oferecer curso de capacitação e educação continuada para professores da rede pública, em convênio com a Secretaria de Ensino a Distância do MEC. Os encontros do referido curso são quinzenais, com duração de três horas.

• O Polo Arte na Escola de Goiás reuniu com vários professores, alunos de licenciatura e comunidade que apreciam ensino de arte. O Encontro aconteceu no dia 30 de agosto, sábado, com um café da manhã.