Encontro 18/09

Relação corpo e vídeo como possibilidade de afetos

Encontro com a artista Anna Behatriz Azevedo em uma proposta que envolve vídeo, performance e videoperformance.

Data: 18/09/2017
Hora: 14:00hs às 18:00hs
Local: Prédio do Museu Antropológico - Sala do Polo Arte na Escola Goiás, 3º andar.

O Polo Arte na Escola, programa de extensão da Faculdade de Artes Visuais FAV/UFG, recebe no dia 18 de setembro  Anna Behatriz Azevedo - artista plástica que se destaca  com sua produção  em videoarte e performance.
Proposta do encontro: Compreendendo as artes híbridas como proposição para abertura de discussões que podem permear outros modos de reflexão e prática do fazer criativo que não perpassam necessariamente pela busca da forma em si, mas da relação e afetos, serão apresentados alguns trabalhos artísticos em vídeo, performance e videoperformance.
Pedimos aos participantes, dentro de suas possibilidade, que levem aparelhos de filmagem e estejam usando roupas confortáveis para se mover.

Categorias: notícias Notícias & Eventos